domingo, 23 de fevereiro de 2014

Apresentação

Olá a todos...

  Passo-me a apresentar sendo um ser sonhador, sonho a cada momento, acordada, em cada instante estou a viver um sonho que é a minha vida.
  Porém... Também sonho, sonho a dormir, sinceramente não sei se é bem a dormir... Se é num estado entre o on e o off... (Meio termo) sei que em toda a minha vida sonho, sonho muito, demasiado mesmo, e os sonhos são demasiado intensos, aparentemente verdadeiros, muito reais e extremamente longos. Sonho de todos os vários tipos de sonhos, temas impossíveis e inimaginaveis...

  Numa noite consigo ter mais do que dois sonhos, muito detalhadamente consigo recordá-los, não conheço ninguém ate hoje que sonhe tanto quanto eu e possa recordar tantos detalhes recolher tantas informações assim... Não sei se posso considerar como sendo um dom, mas eu já Previ mortes e adivinhei factos...
  Gostaria de poder controlar a quantidade em que sonho, pois isto tem um grande impacto na minha vida, sinto que nunca durmo o suficiente, sinto-me constantemente cansada, apesar de ter um energia contagiante e mantenho sempre o meu bom humor.

  Possivelmente não terei leitores, mas de qualquer modo, sempre gostei muito de escrever... E isto dá-me prazer, é de forma que relaxo e possa ter um diário para que possa ir lendo alguns sonhos passados e saber se tiveram algum sentido para minha vida, pois acredito que os sonhos tenham um objetivo, de alertar, de ensinar, de prever, etc.
  Já tenho em mente á muito tempo em registar todos os dias os meus sonhos e tentar buscar significados para eles, eu tento fazer a minha própria interpretação primeiramente, depois vou pesquisar algo que posso complementar a minha dedução ...

  Uma boa noite!! Agora está na hora de dormir... Desculpem queria eu dizer... SONHAR!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário