sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

demitida... significado de um sonho

  Olá a todos, hoje venho relatar-vos um dos sois sonhos que tive esta noite... Sonho muito detalhado, muito real e acordei com os nervos a flor da pele, fiquei todo dia pensando nesse sonho como tivesse de facto acontecido na minha vida.

  Sonhei que estava a trabalhar, na empresa atual onde trabalho e  de um momento para o outro entra a minha patroa com algumas pessoas importantes para fazer um balanço e destaque dos bons e maus funcionários. E no sonho a minha patroa dizia que a minha colega que entrou no mesmo dia que eu na empresa era considerada muito inteligente, e de momento era a melhor funcionaria de todas... E de um momento para o outro a minha patroa começou a falar mal de mim, que eu era péssima, que não gostava do meu serviço e no entanto convidou-me a sair da empresa! Senti-me tao em baixo, tao envergonhada por ter sido considerada pior funcionaria de sempre e ser tratda daquela forma como eu fosse um animal...ainda por cima num discurso em frente de todos os outros colegas, fiquei preocupada porque queria muito aquele trabalho e precisava do dinheiro... Após ter sido despedida lembro-me que estavam todos numa sala a fazer exercicio fisico (coisa que não tem nada a ver com trabalho).

  Segundo as minhas pesquisas ter sido despedida em sonho significa que coisas boas a nível profissional e pessoal irão mudar para melhor em breve!  Espero que sim :-)

  Que souber mais significados que este sonho tenha podem sempre partilhar :-). Agradeço. Beijinhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário