sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

traída... significado de um sonho

Este ė o segundo sonho que recordei em uma noite...
Lembro-me perfeitamente que meu namorado pediu-me se podia ir para a praia(sozinho), e eu aceitei... Muitas horas depois ele não regressou para perto de mim e estava muito preocupada com ele, pensava que algo de mal tinha acontecido. Quando uma colega minha mostrou-me um fotografia no telemóvel dela, o meu namorado dentro de uma tenda com uma das minhas melhores amigas da adolescência, quando fui ter com ele e perguntei se ele me tinha traído... E ele afirmou, só lembro-me de ter visto ele a chorar para perdoar-lhe e eu acordei agoniada... Com vontade ou de fugir para nunca mais ver ele ou dar porrada nos dois...

Interpretação - traição de pessoa amiga, significa que em breve tem um surpresa. Traição amorosa quer dizer que tem problemas vindo, discucoes, medos, fim de um relacionamento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário